Blog do Mandato

Bora, Santo André!

Por |

A nossa caminhada política pela cidade de Belém chegou ao fim. Foi uma semana na capital paraense representando a Câmara de Santo André a convite da prefeitura de Belém, que trouxe muito conhecimento e aprendizado

A Ucrânia é logo aqui: uma reflexão pessoal

Por |

por Ricardo Alvarez Pipoca mais um conflito internacional, agora na Ucrânia. Independentemente dos motivos, uma guerra nestas terras me angustia diretamente, pois meus avós maternos imigraram de lá, provavelmente na virada do século 19 para

Momento Gramsci

Por |

A ascensão de Bolsonaro (e do bolsonarismo) trouxe consigo uma nova conjuntura política essencialmente conservadora e centrada nos pilares do Estado Mínimo neoliberal. Em tese nenhuma novidade. Ocorre que o conservadorismo e o neoliberalismo andaram


Deixe seu contato para receber informações