O prefeito Paulo Serra (PSDB) interveio mais uma vez na Câmara, nesta terça, 19, para impedir que um novo requerimento de informações do vereador Ricardo Alvarez (PSOL), sobre os CONTRATOS DE PUBLICIDADE feitos pela prefeitura, cheguem ao executivo municipal. 

De acordo com os processos 6842/2023 e 6843/2023, do edital 524/2022, a atual gestão contratou duas empresas de publicidade, a Cin Comunicação Integrada e a RP Propaganda, por valores exatamente iguais para ambas. 

Na Planilha Detalhada, do site da prefeitura, constam, além do mesmo valor de contrato, exatamente os mesmos valores empenhados e liquidados, no mesmo dia e para as mesmas secretarias municipais, em abril de 2023. 

A RP Propaganda é a empresa do marqueteiro Duda Lima, que fez as campanhas do então candidato Paulo Serra, e da qual o vereador já teve requerimentos rejeitados quando questionou sobre possíveis contratos com a atual administração. 

Para piorar a situação, Alvarez descobriu que neste mesmo contrato, a prefeitura LIQUIDOU E EMPENHOU verbas à empresa antes mesmo da assinatura oficial do contrato com a administração pública municipal.

“Não vão nos intimidar, ao contrário, quanto mais rejeitarem nossos requerimentos, mais vamos investigar. Porque sabemos que é aí que pode haver problemas. Quem não deve, não teme!”, desafiou o vereador Alvarez. 

Apenas cinco vereadores votaram contra a rejeição do requerimento, além do próprio Alvarez: Ana Veterinária (União Brasil), Bahia Evilásio (PSDB), Eduardo Leite (PSB), Pedro Awada (Patriota) e Wagner Lima (PT). 

 

Outros requerimentos rejeitados nas duas sessões desta terça, 19 de setembro de 2023.

CONTRATO DA PREFEITURA com shopping Atrium para instalação de Centro Médico de Especialidades.

DÍVIDA MUNICIPAL com precatórios em Santo André.

Contrato relacionado ao INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL

Voto de Protesto contra alunos de medicina que SIMULARAM MASTURBAÇÃO pelados em jogo de vôlei feminino. 

 

Proposituras que independem de aprovação em plenário.

Grupo de Trabalho para tratar exclusivamente da EMERGÊNCIA CLIMÁTICA, que tem causado tantos estragos ao redor do mundo. 

Melhoria na iluminação pública e instalação de câmeras de SEGURANÇA na vila Palmares. 

Instalação de CÂMERAS INTEGRADAS com COI e melhoria na iluminação no Jardim Las Vegas. 

ISENÇÃO IMPOSTO DE RENDA  para beneficiários da Lei Paulo Gustavo. 

Defesa do processo legal que corre no STF sobre ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS de 8 de janeiro.