Fique a vontade para propor ações, demandas, denúncias, opinar sobre o que achar relevante ou somente apontar aquilo que você acha que não está bom em nossa cidade. A sua participação é muito importante para nós. Ocupe esse espaço!
Saiba mais sobre o seu vereador e a boa política
O que o mandato coletivo de Ricardo pode fazer…
Representar os adreenses, especialmente os menos favorecidos!
O poder público tem por obrigação construir e propor políticas que garantam o acesso da população aos serviços básicos e essenciais da cidade, sobretudo para os mais vulneráveis.
Se a luta for justa, o mandato pode e deve fazer valer os direitos!
Todos e todas temos direitos e deveres enquanto cidadãos e cidadãs e o poder público dispõe de estrutura e ferramentas para fazer com que os direitos da nossa população sejam garantidos.
Fiscalizar a atuação do prefeito e do governo municipal!
É obrigação do todo o Poder Legislativo fiscalizar a execução dos recursos e dos gastos públicos e os atos do Executivo. Além de discutir e aprovar as leis destinadas ao município.
Dar visibilidade às lutas e temas trazidos pelos movimentos populares!
Temos como obrigação ouvir as reivindicações dos eleitores, coletivos, conselhos e movimentos sociais no sentido de propor e lutar pela aprovação de suas demandas na Câmara.
Lutar por igualdade, justiça social e vida sustentável para todos e todas!
A qualidade de vida de nossa população passa pela luta por igualdade e justiça social para toda a população da nossa cidade, sem deixar de lado o equilíbrio ambiental e a sustentabilidade.
Os vereadores e vereadoras foram eleitos para trabalhar e representar o coletivo. Prometer benefícios, como emprego ou cestas básicas, é crime de tráfico de influência.
Todos os serviços públicos (asfalto, saneamento, obras, etc…) são fruto dos impostos pagos pela população. Estamos de olho no uso do dinheiro público, que é de todos e todas nós.
No Brasil, fazer lobby é ilegal em todas as esferas de poder. Lembre-se que empresas não fazem doações, mas investimento em determinados agentes políticos.