A cidade de Santo André consta na lista das 10 CIDADES MAIS VIOLENTAS do estado de São Paulo, de acordo com levantamento realizado a pedido do Pronasci 2 (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania).
O estudo, realizado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública especialmente para o Programa, apontou 163 municípios brasileiros, que concentram 50% das mortes violentas intencionais no país.
O Pronasci é um programa do governo federal que busca reduzir os indicadores de criminalidade nas regiões metropolitanas mais violentas do Brasil, com ações para prevenir, reprimir e controlar a criminalidade.
Santo André aparece na lista das 10 cidades mais violentas de São Paulo, ao lado de Campinas, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Osasco, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. Confira lista completa AQUI.
“A situação da segurança pública em Santo André é exatamente oposta ao que tem sido divulgado pela prefeitura. Os dados do ministério da Justiça são preocupantes. Quem hoje se sente seguro na cidade?”, questionou Alvarez.
O vereador protocolou um requerimento de informações, cobrando do governo municipal, QUAIS AÇÕES o executivo tem tomado por constar nesta lista das cidades com mais mortes violentas intencionais do Brasil.
Queremos saber QUANTO A PREFEITURA GASTOU COM A FLISA antes do cancelamento do evento.
Aliás, o cancelamento do evento, que previa gastos totais de R$ 3,3 milhões, se deu por conta da OBRA NUMA CAIXA D’ÁGUA.
Cobramos, mais uma vez, pela REABERTURA DA CONCHA ACÚSTICA, fechada há dois anos.
Também queremos saber QUANTO CUSTOU O MATERIAL ESCUTA PÚBLICA, produzido e distribuído pela prefeitura.
O DIA INTERNACIONAL DOS POVOS INDÍGENAS merece todo o nosso aplauso.
A QUADRILHA BOLSONARISTA atacou em São Paulo e o governador fechou três negócios com a empresa do secretário de Educação