Às vésperas da visita às empresas Braskem e Recap, no Polo Petroquímico, o vereador Ricardo Alvarez (PSOL) protocolou um projeto de lei que obriga as indústrias petroquímicas com base em Santo André a INFORMAR À SECRETARIA DA SAÚDE E À CÂMARA sobre autuações. 

Nesta quinta-feira, 20, o mandato do vereador andreense vai acompanhar os integrantes da CPI da Poluição Petroquímica, que acontece na Câmara de São Paulo, ao complexo industrial para uma vistoria e fiscalização às empresas do conglomerado. 

“Infelizmente, o Polo continua negando o problema causado na região, quando a melhor saída seria admitir a situação e fazer um plano de redução e solução dos impactos conhecido por todos nós”, afirmou Alvarez na SESSÃO DESTA TERÇA

Nesta sessão, cobramos ainda informações sobre os VALORES DOS REPASSES da prefeitura às empresas de ônibus nos últimos anos. 

Só em 2023, sabemos que os REPASSES JÁ ATINGIRAM o valor de R$ 34 milhões aos empresários que operam as linhas municipais. 

Também cobramos que o governo apresente à Câmara os BALANCETES DAS EMPRESAS PÚBLICAS E AUTARQUIAS, que não têm sido entregues pela atual administração. 

VAMOS ENTRAR NA JUSTIÇA contra tentativa absurda da reitoria da Fundação Santo André de terceirizar prédios do colégio da instituição.  

Será que o executivo GASTOU DINHEIRO PÚBLICO na execução e produção da Campanha da Fraternidade deste ano em Santo André? 

Queremos saber também QUANTO E COMO FORAM GASTOS os recursos do Fundo Municipal de Saneamento Ambiental e de Infraestrutura (FMSAI).  

As pesquisas mostram que a união do CAMPO PROGRESSISTA tem ótimas chances de derrotar o atual projeto político vigente em Santo André. 

VIVA O ACAMPAMENTO TERRA LIVRE e a mobilização dos Povos Indígenas, que vão à Brasília entre os dias 24 a 28 de abril, com o presidente Lula e a ministra Sônia Guajajara.   

Ação do Governo Federal PRENDEU 225 PESSOAS EM 10 DIAS na luta pela prevenção aos ataques e ameaças às escolas do país. 

Além de juiz parcial, Sérgio Moro é também XENÓFOBO

Você já viu a relação no NÚMERO DE FALHAS DAS LINHAS DE TREM PRIVATIZADAS  da CPTM?  

O Diretório Nacional do PSOL reafirmou a luta pela IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA QUE VENCEU NAS URNAS nas últimas eleições.