O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) rechaçou a postura do prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), que destratou mães de crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista) por cobrarem pela contratação de auxiliares durante passeata no Dia de Conscientização do Autismo.
Além da FALA NA TRIBUNA DA CÂMARA contra a posição do chefe do executivo, o vereador ainda apresentou uma INDICAÇÃO PELA CONTRATAÇÃO IMEDIATA DE AUXILIARES nas escolas da rede.
O desastre da gestão da Sabesp em Santo André e o descaso com que a empresa tem tratado os andreenses também foi tema do vereador na sessão.
Um requerimento de audiência pública sobre a privatização dos cemitérios e do serviço funerário, nos moldes do que apresentamos, foi protocolado agora em nome de todos os vereadores e vereadoras.
Propusemos uma parceria da prefeitura com a UFABC para qualificação de servidores e servidoras andreenses.
A CPI da poluição do Polo Petroquímico que acontece na Câmara de São Paulo tem todo o nosso apoio.
Tivemos mais uma reunião produtiva com comerciantes e moradores do Residencial Santo Dias, no Jardim Santa Cristina.
Queremos parabenizar e divulgar o artigo Política Industrial e Território: haverá uma Estratégia para o Grande ABc Paulista?, das autoras Gisele Yamauchi e Andréa de Oliveira Tourinho, publicado na revista Economistas.
A revogação do NEM (Novo Ensino Médio), que teve a sua implementação suspensa por 90 dias pelo governo federal, se faz mais do que necessário.
Mais um caso terrível e lamentável contra crianças em uma escola de Blumenau.
Não há limites para a crueldade do prefeito e do governador de São Paulo contra a população vulnerável da capital.
Aliás, como bom bolsonarista que é, Tarcísio prometeu uma coisa na eleição e fez o contrário depois de eleito.